24 de setembro de 2006

simplicidade

simplicidade .. dificil mas existe


Enquanto homens procuram por mulheres bonitas, maravilhosas, tipo feiticeira ou Tiazinha produtos da midia, ela vem na contra mão, simples como ela só... Trajando na maioria das vezes um vestido, camiseta ou jeans, um pijama básico ou famoso camisolão, ela é despida de qualquer vaidade, adereço ou modismo comum à maioria... Não tem aquela abdomem zero, não colocou silicone..é perfeita, não faz academia e nem usa roupas de algum estilista famoso, mas tem uma beleza pura, natural muito dela. Maquiagem? Ela usa um pouco, um corretivo básico, mas sua cara de boneca é capaz de seduzir muito mais do que qualquer capa de revista por aí. Veja bem, que não é preciso tanta produção para alguém ser interessante e especial?

Falo de uma mulher de verdade, que deixa seu lado feminino falar mais alto e que consegue ser fatal sem ser vulgar, ser interessante sem ser fácil, ser desejada sem precisar se esconder e isso ela faz muito bem. Falo de uma mulher inteligente, de qualidades simples, mas que são muito raras nos dias de hoje. Ela sim é uma mulher que sabe das coisas, inteirada sempre... Demonstra ser exatamente o que é sem medo, sem culpa, sem esconde-esconde. Sabe agir conforme seus desejos sem essa obrigação perversa de parecer competente e séria. Ela é independente, auto-suficiente, completamente livre para ser feliz sozinha. Ela não se deixa enganar, sabe que ser independente não significa competir, sabe, que as borboletas chegam até o seu jardim e as pedras no caminho se constroi um castelo, não poderia ser diferente.
Simplicidade assim,me fascina ... Principalmente quando é uma simplicidade verdadeira ,ela se une à amizade e ao carinho e quando some deixa saudades. Desculpem as outras mulheres, que se deixam levar pelo consumismo para conquistar, aparecer ou se sentirem melhor do que as outras. Mas a simplicidade tem uma beleza maior, que conquista de uma forma muito diferente e muito especial. Beijo a você mulher que é assim..


Autor desconhecido

bom domingo, dr x

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau Dr. x!

Arrasou literalmente falando. Parabens pelo texto.


Mulher assim, existe. Mas so que ha agora é consumismo, mulher estilo 'fatal', so embalagem...


Beijinhos e boa semana