17 de agosto de 2006

ladra


Permita-me apresentar-lhe uma ladra profissional

Provavelmente você nunca irá distinguir essa princesa no meio da multidão, mas , ao longo deste tempo, se referiram a ela como uma formidável amiga, uma gigante, olha e Eu nem a conhecia, ou melhor nem a conheço realmente.. Rápida como laser e silenciosa como a luz da lua, Sensual, Amiga, ela pode invadir facilmente os nossos corações. Uma vez dentro, seus modos agradáveis irão cativar sua atenção. Você irá tratá-la como uma das suas melhores amigas, irá adorá-la e porque não.... amá-la?
Mas fique atento. Ela vai te revirar o coração sem o mínimo remorso. Quer apostar?

Sendo um mestre da esperteza, a bandida irá rearranjar os fatos o suficiente para ganhar a sua simpatia. Quando os outros chamarem sua atenção acerca de seu caráter, você se verá não somente acreditando nela, mas também agindo em sua defesa e apoio. Tarde demais, você conseguirá enxergar através de sua astúcia e dar-lhe crédito como a mais inteligente das ladras. Alguns nem mesmo percebem que foram atacados por ela.
Seu nome? Pimenta, veneno, autenticidade, amor , felicidade. Sua especialidade Roubar sua atenção, seu carinho, seu alto astral, sua magia , seu tempo e o seu coração. Ela vem , nunca promete nada, dá desculpas, promessas vazias, embaraço e culpa. Como a maioria dos marginais, essa profissional o atinge quando você está desprevenido ? no momento quando relaxa as defesas, quando anda carente, quando deseja muito amar. Você acorda num belo dia de manhã, uma semana horrível. As insistentes vozes das tarefas ainda não terminadas ecoam em sua cabeça lutando por sua atenção. Subitamente essa Deusa aparece e começa a barganhar com você. Ao pôr-do-sol ela vai embora... e também o seu dia... e sua esperança de conhecê-la frente a frente..fica então a saudade.Você se depara com uma decisão crucial essa tarde. Ela tem sido construída por duas semanas...Eu quero conhecê-la.. Você a ignorou, se esquivou, adiou ? mas não há mais como fugir. Hoje é o dia "D". Você se comprometeu. Trinta minutos antes do prazo, essa ladra lhe oferece um álibi perfeito e atrás dessa defesa a sua decisão escorrega para outro dia, quem sabe para outro mês, quem sabe...ela escapou novamente..escorregou pelas mãos de quem tanto quer conhecê-la.

Você sabe que é ? ela sempre ganha, mesmo você estando ciente que é uma grande fora-da-lei. Ela pode convencer qualquer coração aflito, qualquer coração carente, qualquer coração com sede de amor. Ela pode convencer qualquer pessoa a negligenciar a dor, impedir que se sofra Ela tem uma estratégia e concentra todos os seus esforços em um único objetivo: atar sua atenção e o seu coração.. oferecendo a felicidade."Como eu posso vencê-la?", EU pergunto. Qual é o segredo ? a fórmula ? para escapar da intimidadora garras dessa ladra? Como impedir que essa gigante de coração invada e entre? É realmente simples... tão simples que ninguem acredita. Tudo gira em torno de uma palavra, talvez a palavra mais fácil de ser usada em nosso idioma. Quando utilizada apropriadamente, ela carrega mais peso que uma tonelada de boas intenções. A ladra não consegue suportar o som dela. Essa palavra faz com que ela se sinta fraca, totalmente frustrada. Se usá-la constantemente, ela com certeza irá amar., ficará fraca... Curiosos? Vou fazer um acordo então. Eu lhe digo a palavra se prometerem nunca usá-la se for tentados. Entretanto, há um porém. Talvez seja fácil dizê-la ? mais vai requerer toda a disciplina , atenção, um coração aberto e verdadeiro e principalmente a sinceridade que tem para realmente vive-la. Implementá-la vai exigir, na verdade muita coragem.
EU TE AMO!!!!!


Esse texto é oferecido a você .....mulher bandida

abraços

Bom fim de semana atodos, Parabéns a RÔ (post anterior)muitas felicidades e obrigado a todos que deixaram seus comentários durante esta semana

dr x

Nenhum comentário: