11 de janeiro de 2013

VERDE SURPREENDENTE









VERDE SURPREENDENTE


Meu amor, você é surpreendente
Abriu a porta com uma camisolinha verde
Desenhei na sua pele, sem saber desenhar
O gesto ficou gravado, 
Olhei todos os seus contornos
Fiquei cheio de tesão
Demorei para voltar a realidade
Se ainda não peguei
É porque eu gosto de primeiro
Admirar....
Calcinha com lacinho..hum
Quero esse caminho mais longo
Envolvido pela sedução
Percebo que a casa esta toda perfumada
Velas acesas nesta escuridão convidativa
Toco sua boca, sabendo o que vou encontrar
Me fale onde posso chegar
Champgne, flores, desejos
Não demoro e sinto os segredos
Que seu corpo quer me contar
Cumpro a sina
Eu não quero mais falar
Nas tuas mãos minha prisão
E todo o meu querer


dctor

Um comentário:

Anônimo disse...

isso não fale,cada olhar,cada toque vai falar pelos dois....adorei,beijosss.Hebe