29 de janeiro de 2013

raiva







Raiva


Queria me dividir

Sonhar menos 


Chorar menos


Amar menos


Quanta raiva, esse meu querer


Não é uma loucura boba


É a magia que você põe


No meu coração


Amor que cura, mexe comigo


E que me leva a viver


Em falando em flores do jardim


Você está cada dia mais bonita


O tempo tem tornada os dias


Cada vez mais longos

Fico admirando seu corpo, 


E piro nas provocações


O teto está de ponta cabeça


O peso da saudade me sufoca


Eu juro que eu entro na loucura


Que é amar, te amar, te amar



Dctor

Um comentário:

Anônimo disse...

tbm queria... Sonhar menos Chorar menos Amar menos...mais aqui o amar funciona ao contrario,e fico imaginando como podemos amar tanto,e tanto querer que sufoca...mais que faz mesmo a gente querer viver,viver esse amor tao lindo etao importante...perfeito.beijosss.Hebe