28 de dezembro de 2012

tudo muda






TUDO MUDA


O tempo todo
Tudo no mundo muda
Essa nossa vida
É dengosa demais
Anseios, desejos, insanidade
Porque todos nós queremos
Um amor
Vontade voraz, saudade infinita
Basta ver o reflexo nos meus olhos
Para entender que sua presença
Só me faz bem
Perceba que o coração não mente
As frases são minhas
Mas quando você entra
Pela aquela porta
A verdade é só sua
Agora tudo tem um sentido
Não foi o frio que me fez tremer
Mas o sim que você deu para mim


Dctor

Um comentário:

Anônimo disse...

muita coisa muda,mais não um sentimento quando é verdadeiro,esse fica para sempre.lindo,amei...desejo um 2013 maravilhoso para vc,saude e paz em primeiro lugar,que a alegria,felicidade,e amor faça parte dos 365 dias que estão vindo ai...o resto a gente corre atras,beijosssss.Hebe