1 de novembro de 2012

disputa





DISPUTA

Sim, estou delirando
Não sei para onde vou
E nem porque segui tua estrada
Queria que algo me revela-se
O porquê dessa fome
Que me atordoou
É teus passos, é tua pele
É esse sorriso que me encantou
Você é toda articulada
Que o poder de te amar
É muito tentador
É graça, é jeito
É harmonia e delicadeza
Vejo que outros estão tentando
Mas eu entro também dando minha cara
Esqueço meus anseios
Comprei essa briga, porque sei
Não sou de perder
Te quero




DCTOR


Um comentário:

Anônimo disse...

é isso ai,quando queremos e desejamos algo temos mesmo que dar a cara a tapa,cair de cabeça....sem se importar com os outros,o que importa é como vc encara isso...a magia dos sentimentos não existe explicação e puro encantamento...entre milhares,um(uma.adorei,bjs.Hebe