25 de junho de 2011

SEU

















PARABÉNS INEZ








SEU


Esse seu amor desconhecido
De encontros de pura intuição
Não é loucura
É de  gente que não aposta
Enfrenta de frente seus desejos
Como quem brinca somente
Feche os olhos
Solte os cabelos
E deixa o coração levar
Ah os seu mistérios só eu sei
Vai menina...
Encha a casa de corações
com impulso,  calor e a intensidade.
Na única garantia que o importa: 
O amor.


DCTOR

Um comentário:

Inez disse...

Meu querido e amado X...é delicioso ver que mesmo nossas vidas terem tomado um rumo que quase nunca nos falemos vc continua sendo esse homem com H maiúsculo em relação a mim...gentil..companheiro...cavalheiro...vc X é inesquecível e eu jamais te esquecerei...vc me conhece como poucos e a prova disse é esse seu poema maravilhoso...é isso aí meu amigo...estou de fato me jogando na sorte do amor, mesmo o amor maduro e real...pois é o que realmente vale e importa...Reverencio a vc...hoje e sempre...beijos saudosos...