26 de junho de 2011

Aventureiro




AVENTUREIROS


Meus desejos intermináveis
Não tem medo da escuridão
Gosto de ter você
Da sua voz, do jeito lindo
Que você me ama
Nada me deixa inseguro
Somos mesmos aventureiros
Com coração sereno
Mas cheio de tramas
A saudade ficou para trás
Hoje o melhor é ter você
O fogo também me arde
Como aquele dia
em que você foi demais
Naquele primeiro beijo
Que eu sinto até hoje
Vamos terminar nosso
Amor no escuro
Sem a luz acesa
E se você dormir
Eu te desperto com flores
Todas que guardei para ti


dctor

2 comentários:

Lis disse...

Poeta bom dia!!!

Criei um novo cantinho que sempre tive vontade...um espaço voltado somente para coisas de Deus..se quiser siga, visite...ok!

Meu novo blog
http://reina-em-mim.blogspot.com/

bjosss

Lis disse...

Amém!!! vc tb!

Obrigada pela visita

bjoss