7 de março de 2010

SEIOS

PARABÉNS MULHER PELO SEU DIA









Seios

Quanto mais perto eu chego de você
Mais eu quero ver se seu lindo decote
Seios lindamente expostos
Mais doce do que é mais doce
Tento ser EU mesmo
Com a certeza de que
Não podemos ser mais
Do que amigos
Um drama
Quanto mais perto eu chego de você
O desejo toma conta de mim
E mais você deixa eu Ver
São maravilhosos
Repetidamente eu olho
Várias vezes
Meus pensamentos começam
A voar
Eu e Você
A forma que você me faz sentir
É um desejo devasso que toma
Conta de mim
Me traga de volta a realidade
Posso não resistir
Linda

dr x

Um comentário:

HEBE disse...

oi...acho perfeito a forma que vc admira e respeita as mulheres,agora presta atenção,talvez ela não queria te mandar de volta para a sua realidade e sim trazer vc para a realidade dela...beijos no seu coração