19 de outubro de 2009

vera





PARABÉNS VERA


Que mundo suave esse que me transportas
Sinto uma força tão grande
É como se você Lê-se
Os meus pensamentos
É a necessidade de escutar
A sua voz seu silêncio me enamora
Uma amizade que vai além
Queria te dizer que todo
Esse tempo aprendi muito
Tem coisas nesta vida
Que valem mais do que tudo
Companheira de estrada
Que chora, sorri e estende a mão
Eu agradeço a Deus
Tudo o que tem feito
No gesto calado
No abraço apertado
Que ainda não chegou
Nesse amanhecer
Que tantas vezes vivi
Digo...
Gosto muito de ti
Você é especial
Cada dia é diferente,
Cada dia
Hoje , muito melhor

PARABÉNS







Viagens, sonhos, emoções

Encontros e desencontros
Romantismo sempre em alta
Alma desta mulher

Bordada em sentimentos
Acarinhada com verdades, sorrisos
Resume os contornos do meu pensar
Bendito os anjos
Os arcanjos que te esculpiram
Sinto que estou aqui para presenciar
A você ..todas as felicidades


BEIJOS

DR X

Nenhum comentário: