21 de outubro de 2009

Monica


Para você minha querida MÔNICA, muitas Felicidades, Saúde e PAZ


Beijos


Drx

Astral do Dia

As configurações celestes de hoje incentivam o idealismo, o senso de justiça, o altruísmo e a necessidade de atingir objetivos elevados. Porém pode-se desejar algo além das possibilidades ou muito fora da realidade. Sonhar com o inatingível causará frustração, ansiedade e grande insatisfação. O desafio do dia está em seguir o sentido da fé e do otimismo, mantendo o senso de realidade e a noção de limite. Também é importante saber quando continuar com um projeto ou quando é necessário adiar, para que as coisas se firmem e amadureçam.

Pontos Fortes: Equilíbrio – Generosidade – Sentimentos Nobres.

Pontos Fracos: Exagero – Preguiça – Dispersão.







Metade do jogo da vida
Ontem menina...hoje mulher
Nesta caminhada que a vida dita o ritmo
Inicio sempre um bom dia
Com oração, peço por dias melhores
Ao Deus maior que estás nos céus

Muito desta jornada já foi cumprida
Onde construí grandes amizades
Não fico presa em sonhos
Tenho na Bagagem, histórias vividas
Estou para o que der e vier
Irreverência é o meu estilo
Resumindo eu sou feliz do meu jeito
O dia de hoje é só mais uma fase

Loucuras sempre estão por vir
Infelizmente tem coisas inesquecíveis
Mamy e Papy..Obrigado por tudo
Agradeço a Deus mais um ano de vida




Nenhum comentário: