5 de abril de 2009

me torno impuro








Me torno Impuro




Se eu tive coragem para me abrir..
Se eu deixei você invadir meu espaço..
Se Eu deixei o amor acontecer...
Certeza ....é pura paixão
AH menina..pode acreditar
Hoje a razão do meu viver é você
O amor me encontrou e enfeitiçou
Com você ...sim
Eu quero cometer todos os pecados
Não tem por onde
Você chegou e me dominou
Me encantou e me deixou feliz
Um anjo que caiu do céu
Tens a noite no corpo
E a felicidade na alma
Um paraíso que seu vestido ocultas
As pérolas no mar
Sempre busco para te ofertar
No seu peito o oceano
Onde este insano mergulha
Sangro as vezes
Mas adoro este amor PURO
De baixo do seu vestido arrojado
Piedade...
Mordo..me faço impuro
Saciedade.....
Tempo bastante para tornar inesquecível
Direto no coração...
Entregue...
Assim que eu me sinto
Um sonho que apenas começou
É pecado....mas também desejo
Felicidade ...
mas muito, muito amor
Te adoro




dr x

Nenhum comentário: