24 de abril de 2009

cheiro



PARABENS BETE

Hoje aniversário da minha querida secretaria BETE
Fora a algum tempo deste espaço virtual
Bete continua contando dinheiro
Feliz e viajando
Ohhhh vida boa
Que continue assim, muito dinheiro
Sucesso, felicidade e PAZ
Mas muito mesmo xexo
Beijos
Querida

O SOL EM TOURO

Principal Característica: estabilidade
Qualidade: lealdade, persistência
Defeito: teimosia, conservadorismo

"Touro: a ti Eu dou o poder de transformar a semente em substância. Grande é a tua tarefa, requer paciência; pois tens que terminar tudo o que foi começado, para que as sementes não sejam dispersadas pelo vento. Não deves mudar de idéia no meio do caminho, nem depender dos outros para a execução do que te peço. Para isso, Eu te concedo o Dom da Força. Trata de usá-la sabiamente!"
E Touro voltou ao seu lugar.
(Original de Martin Schulman–Karmic Astrology:The Moon’s Nodes and Reincarnation,1977)


Astral do Dia (por Elmer Baumgratz*)

O caráter de objetividade e necessidade de realização, de ontem, permanece, só que com um toque a mais de inventividade e ousadia. Com isto, tudo o que for feito hoje, pode primar pela excelência e ainda conter um caráter transformador e inovador. O momento é oportuno para “botar a mão na massa”, ou seja, é hora de fazer, renovar e inovar. O movimento celeste contribui para a transformação das coisas que estavam obsoletas e para a re-utilização do que acreditávamos não ter mais serventia.

Pontos Fortes: Transformação – Engenhosidade – Praticidade.

Pontos Fracos: Inflexibilidade – Rigidez – Excentricidade.




CHEIRO

Esse seu amor que entrou no meu coração
Felicidade que está no ar
Como se fosse uma coisa errada
Um brilho um sorriso um desejo
Te quero assim ousada e abusada
Eu quero me render a esse encanto
E lentamente enlouquecer
Quero sua voz sussurrando ao meu ouvido
Palavras de amor, de desejo, de tesão
Eu quero que seja para sempre
Eu acreditei em você
Venha nessa entrega de amor
Se mostre inteira, vermelha, viva,
molhada, tesuda,
desesperada pra sentir minha boca
Beijo teus lábios,
suas unhas que apertam mais as minha costas,
bebo da "agua" do seu pecado,
minha boca toda dentro de você,
chupo, bulino...
escorre...
você é demais,
Suada...
Sinto agora o cheiro
do seu prazer

Nenhum comentário: