2 de março de 2009

serei eu o seu eleito


SEREI EU O SEU ELEITO

As palavras agora me atrapalham
Por um coração poético
Escancarado para você
Eu sinto a tua procura
Por um amor, por um alguém
São passos largos
Dado por você
No estreito caminho de nossas vidas
Não existe mais disfarce
Deixemos a água correr
Eu sei que com você é meu lugar
Tento de tudo para te convencer
Mergulho sem pensar
É o sonho mais lindo que sonhei
Um amor que se torna maior e melhor
Sinto também que passo dos limites
mas é uma coisa maravilhosa
Um sentimento puro e único
Que me deixa viver
Tão intensamente
Quero te deixar solta
Não quero te contar
O que o coração tem para falar
Mas acredite
Não vou deixar vc cair em
nenhuma armadilha
Vou torcer por você
Vou zelar por você
Mas no fundo mesmo
Querendo que seja Eu
O seu eleito

Te amo

Um comentário:

Dd Faustino disse...

...perfect...

sem palavras querido! muito bom seus poemas e desabafos...

...bjs...