10 de março de 2009

amanhã




O AMANHÃ





Pensando mais em mim
Vou a luta tentando viver
O que parecia Imortal
Agora apenas lindas lembranças
Veio despedaçando com o tempo
Todos dizem que eu fiquei louco
Mas o amor sempre foi a minha decisão
Ele é a porta da tal felicidade
Mas apenas entre EU e TU meu amor
Tenho guardado todas as cartas
Poemas que escrevi para você
Foram mais do que declarações de amor
Escritas por um homem apaixonado
Uma a uma, releio todas elas
É como uma viagem ao tempo
É como se eu estivesse voando
No espaço ...mas em lugar nenhum
Sinto um amor puro e simples
Eu sei que tudo ficará bem
Nada de mal para lembrar
Restou apenas o retrato do seu rosto
E uma aposta no amanhã
Quem sabe
Você volta e diz que me AMA
Estou a espera, aflito que chegue logo
Amanhã.....O amanhã



Bjs





Dr x





Nenhum comentário: