28 de maio de 2008

To carente..





Estou Carente



Estou carente..não tem jeito
Sou apaixonado por você
EU AMO..
Tão simples este significado
Como é possível não lhe querer bem
Você é a pessoa mais importante para mim
Eu penso em você a todo instante
Bons tempos em que a paixão
Me levava a loucura
Embora seja fácil fingir
Nunca amarei ninguém novamente
O tempo jamais  poderá apagar
O sentimento extravasado
Que eu tenho por ti
Não há consolo na verdade
Foram tantas tentativas
Escusas de poder te ter...
Não queria que fosse assim
E agora quem vai sonhar comigo?
A tua sensibilidade é algo de maravilhoso
Pena que nossos mundos são diferentes
Por isso é tão difícil entender a solidão
Hoje algumas coisas parecem melhores
São coisas passageiras
É tudo tão confuso
Mas se você ler a minha mente
Saberás que eu te amo demais.




beijos

Dr x

Nenhum comentário: