24 de maio de 2008

No tempo de nossa Paixão




NO TEMPO DE NOSSA PAIXÃO

Que haja qualquer coisa de magia

Sempre que encontro você

Olho dentro do seu coração

Ele bate intenso

Não há nada mais lindo

Como o seu amor
Aproxime-se e sinta o calor
desta emoção
São seus olhos que me fazem viajar
Eu já te disse que você é Linda?
Uma beleza natural...
Quero fazer tudo por você
Te descobrir, te sentir, te amar

Eu daria tudo neste instante
Não há nada que eu queira mais

Seu sorriso, suas tramas seus beijos....
nada melhor
do que sua maldade inocente
Apenas sensível...
eu sinto

Mas é preciso ultrapassar Barreriras

Acreditar nesse sentimento..

Se entregar por inteira
me embriague com seu cheiro
desta sua pele morena
Não cante..apenas suspire

É que um dia...
seu corpo
de repente..
será meu

Um sonho certamente
Amado com mais verdade sem mistérios
e sem virtudes

No tempo de nossa paixão
beijos

dr x

Nenhum comentário: