24 de janeiro de 2006

Você precisa ter sonhos

Você precisa ter sonhos

Você precisa ter sonhos,
Para que possa se levantar
Todas as vezes que cair.
Acreditar, que a toda hora,
Acontecerá coisas boas e mudará o rumo da sua vida.
Você precisa ter sonhos grandes e pequenos.
Os pequenos, são as felicidades mais rápidas, os grandes, lhe
darão força
para suportar a espera dos sonhos pequenos.
Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como
se rega uma
planta, para que cresça...
Você precisa dizer sempre, a você mesmo:
Vou conseguir!
Vou superar!
Vou chegar no meu sonho!
Fazendo isso, você estará cultivando sua luz,
A luz de sempre ter esperanças,
Que nunca poderá se apagar,
Pois ela é a imagem
Que você pode passar para as outras pessoas,
E é através dessa luz que todos vão lhe admirar,
Acreditar em você e te seguir.
Mire na lua,
Pois se você não puder atingi-la,
Com certeza, irá conhecer grandes estrelas...

bom dia

dr x

7 comentários:

Meus Desabafos disse...

Olá, vim retribuir e agradecer a sua visita, e é claro conhecer esta linda casa. Que post maravilhoso sobre nossos sonhos, eu preciso de um sonho pra me sentir viva.
Que fantástica frase final..."Mire na lua, pois se vc não conseguir atingi-la, com certeza concerás grandes estrelas" Belissímo isso.
Parabéns, e te espero em meu canto.
Beijos Mils e uma linda semana.

Meus Desabafos disse...

Olá, vim retribuir a sua visita e conhecer esta linda casa, maravilhoso o post de hj, sobre nossos sonhos, eu preciso de um pra me sentir viva. Que frase final perfeita..."Mire na lua, pois se vc não puder atingí-la, com certeza irá conhecer grandes estrelas". Belissímo isso.
Beijos Mils e uma linda semana.

Meus Desabafos disse...

Olá, vim retribuir a sua visita e conhecer esta linda casa, maravilhoso o post de hj, sobre nossos sonhos, eu preciso de um pra me sentir viva. Que frase final perfeita..."Mire na lua, pois se vc não puder atingí-la, com certeza irá conhecer grandes estrelas". Belissímo isso.
Beijos Mils e uma linda semana.

Lia Noronha disse...

drX:os sonhos nos impulsionam sempre...
beijos bem carinhosos nesta terça-feira de verão e sonhos mil!

Lia Noronha disse...

drX: os sonhos sempre nos impulsionam...bons sonhos pra vc nesta noite de terça-feira.
beijos bem carinhosos diretamente do meu Cotidiano.

Simplesmente Mô disse...

Belo..

Angela Ursa disse...

Dr. X e Elisabete, lindo esse texto dos sonhos! ABraços florestais da Ursa! :))