21 de setembro de 2016

AMAR É O QUE MAIS FAÇO






Espere-me ali, depois da curva
Com todo esse tom de vermelho
Enquanto me for permito
Te amarei da melhor forma possível
Com sinceridade, paixão e tesão
Amar é que eu mais faço
Morda minha boca 
Enquanto arranco teu vestido
Solte seus desejos
E vibre com meus beijos
Deite-se comigo
Quero sugar todo o seu gosto
Dominar, saciar, estremecer
O que não mata , sacia
Agora que nos despimos
Experimentemos os delírios
Da poesia
No fogo dessa paixão
Santificada, amada, encantada

Dctor



Um comentário:

Anônimo disse...

Poeta Sensual...!

Para quem Te Lê...És puro êxtase Inteira libido,

Completa sensualidade

Só em te Ler

O prazer goza

Faz poesia

E busca o deleite da alcova

Sou o que encontro em Ti

Tens uma iluminada essência

Na cabeça o gênio faz presença

Luz divina que ilumina

Em verso e rima

E completa com alegria

A obra que Tu és:__Pura poesia!
Bjooo Meu
Tua Amiga Gaúcha...!