7 de novembro de 2013

detalhe











DETALHE



Detalhe.... e o coração se partiu
Distante da felicidade
Os sonhos não mais brilharam
As desilusões se multiplicaram
Dormir no seu colo, era como renascer
Carinho, atenção, afagos
Tudo descartado, um resultado ácido
Deixei o tempo me seduzir
A boca desenhada com batom
O teu calor queimando minha pele
Trouxe a força do meu existir
Deitou em outros ombros
Deixou o amanhecer escuro
E meus desejos viajaram
A agonia então, me sufoca
Só eu sei o quanto de amor
Eu te guardei
Chegou a dor
Mas não sinto nada
Na verdade, não há
Sentimentos que me sirva


DCTOR

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que quando a realidade e mais forte que nossos sentimentos,por maior que ele seja é impossivel lutar contra.é impossivel não ter o coração partido...amei,beijossss.