2 de julho de 2013

sede e carinho





SEDE E CARINHO




O que que é isso que dá


As vezes no coração

Faz incendiar, avança e 

Não tem como parar

Futuro aqui não se julga

Eu quero apenas viver

E não vou querer saber

De-me seu amor, é isso

Que eu sinto e quero

A boca vermelha avassaladora

Me pega e me devora

E vai se perdendo pelo 

Meu corpo

Da sua fome eu quase não

Dou conta

Merecemos todo o tempo

Do mundo, para enxergar

Nossos sorrisos de satisfação

Peito em fogo

Tua sede de carinho eu acalmo

Decifro teus pensamentos

E acabo cansado

Agarradinho com você

Dctor



2 comentários:

Anônimo disse...


Pele quente - sangue a ferver
És desejo, sempre o primeiro que vejo pela manhã ao acordar-me, e o último que vejo pela noite antes de dormir...

Bernadete

Anônimo disse...

the best friends