25 de fevereiro de 2013

Partida










PARTIDA


Eu ando pelo mundo 

conhecendo tanta gente

Falo ao telefone, leio email

Transito, exploro e me mostro

Enquadro seu rosto no meu

Porta retratos

Meu amor cade você?

Partiu, me trocou, me abandonou

Queria jogar o destino 

Na lata de lixo

Remo contra a corrente

Tomo iniciativas, procuro outro amor

Querendo a cura, desse mal, 

Dessa dor

Teu olhar não deixa eu transformar

Meu mundo

Penso somente em nós dois

Apaixonados, inteiros, despertos

A noite cresce em felicidades

Aquele seu beijo doce

Adoçando minha boca

Sua calcinha, minha única 

Companhia, suvenir da nossa

última noite de amor

Tudo que vai, deixa um gosto

Uma lembrança

Na memória mil desejos

Quanto mais não quero

Eu lembro mais


Dctor

Um comentário:

Anônimo disse...

existe mesmo pessoas e sentimentos que não tem contra indicaçaõ,quanto mais a gente tem mais a gente quer..o bastante não existe porque longe ou perto nunca é demais...lindo,imagem perfeita.bjsss.Hebe