19 de outubro de 2012








PARABÉNS E FELICIDADES
QUERIDA




O ASTRAL do dia alimenta a necessidade de se aventurar em novas conquistas e empreendimentos. A vida pode ser encarada com otimismo e esperança, abrindo espaços para realizações futuras e desenvolvimento pessoal.

O dia também cria oportunidades para esclarecimentos e para “desatar nós”.  O senso de equilíbrio somado à franqueza estimula as elucidações. Vamos esclarecer os mal-entendidos e resolver questões que estão emaranhadas ou pouco definidas.
  
Pontos Fortes: Assimilação – Perspectiva – Fé.  
Pontos Fracos: Indefinição – Esterilidade – Exagero.





VAMOS CELEBRAR






Hoje acordei para celebrar...

Erguida num pedestal


A minha melhor companhia


Você linda, nesse lugar


Me deixa muito feliz


Sua boca eu beijei


Gestos ficaram gravados


Eu não sei mais


O que posso fazer


Se o dia já virou um encanto


Invento palavras, mostro o que sinto


Brindo mais uma vez este olhar


Mergulhe em mim!!!


Um corpo para tu sentir


Abraçar e tocar


E pensas, que tudo ou nada


Vale a pena, pois ao optar o silêncio


Torna-se insuportável, quando


O teu nome eu ainda grito por dentro



DCTOR

3 comentários:

Anônimo disse...

existe coisas que devemos celebrar mesmo e o amor é uma delas...ter esse sentimento por alguém é a melhor coisa que existe...isso muda nossa vida,da um sentido diferente em tudo..perfeito,amei.bjs.Hebe

Anônimo disse...

Boa noite poeta

Que lindo!!!! obrigada pelo carinho..obrigada por estar presente na minha vida de uma forma muito especial. Hoje é um dia especial e como é bom ter vc sempre do meu lado...amigo fiel..parceiro

Poxa me deixou sem palavras um brinde a vida...ao recomeÇo de uma nova vida cheia de pespectivas e alegrias sim...Espero um dia poder te agradecer olhando nos teus olhos todo esse carinho Especial...beijos

Verinha

Anônimo disse...

Lindas palavras para a aniversariante do dia 19/10...saudade,saudade dela.perdi contato,mas vi q passou por aki.
Bjo Elisa.