27 de julho de 2011

apenas




Apenas




Era para ser apenas 
Um jantar de amigos
Acreditava eu, 
Procurei um bom vinho
Para aquela que é 
A menina dos meus olhos
O tempo correu num instante
No coração procurava um meio, 
uma iniciativa 
Para dizer o quanto à admirava
Mulher linda, desejada
Senti um perfume assim que cheguei
A ansiedade tomou conta de mim
Nos meus olhos o desejo
Uma bela mesa, ambiente florido
Uma roupa que me tirou suspiro
O jantar estava divino
A noite era fantástica
O papo melhor ainda
E a vontade de arriscar
já tomava conta de mim
Uns beijos não serão suficientes
Os pensamentos me consumiam
Minuto a minuto
Não ouvia mais nada
A voz da louca vontade
Me deixou inquieto
Ela percebeu, cruzou as pernas
Vizualizei uma linda calcinha vermelha
Foi dado a partida
Esqueci tudo, e cheguei mais perto
Amor puro de desejos
Sozinhos, nos perdemos
Na loucura dos lençóis
A noite inteira, eternidade
Com uma linda Lua cheia



dctor

2 comentários:

SIL disse...

OLA MEU ANJO "DRX" QUERIDO EU E VC ESTAMOIS PENSANDO MUITO EM VINHO KKK EU TB ESCREVI UM CONTO KKK REGADO COM UM BOM VINNHO..VENHA ME LER QUERO SAEBR O QUE VC ACHA RSS QUERIDO QUE SEU DIA SEJA MARAVILHOSO BEIJOS GRANDE SIL..

SIL disse...

meu lindo x VIM DE DESEJAR UM OTIMO COMEÇO DE SEMANA BJOS GRANDE