9 de maio de 2011

Querendo o céu






QUERENDO O CÉU

A noite chega em silêncio
Fico imaginando como seria
Sem seu amor
O teu beijo mostra
Que posso tocar o céu
Você me guia pelos labirintos
Do coração
Onde acende toda a paixão
Uma constelação de estrelas brilhantes
Nem que o sol apareça
O brilho não se apaga
Eu vou nessa viagem
Que você delicadamente me mostra
Não consigo falar
So tenho muito amor para dar
Assim eu quero que aconteça
Assim eu amo você


DCTOR

Um comentário:

Pensando disse...

Linda essa foto, e é claro, um amor que chegou ao seu ápice, o tal de casamento. Mas quem disse que ele é essencial ao amor? o juramento de duas pessoas que se amam e querem ficar juntas, até que a morte os separe? Sei não, o amor tem suas armadilhas. Ou será como diz o poeta, enquanto dure?
Mesmo assim, por que não tentar, e aproveitar enquanto é bom.
Abraço amigo