6 de dezembro de 2010

sem avaliar




SEM AVALIAR

Quem é você que eu ainda não sei
Fecho os olhos para voar
Toco sua mão
Na tentativa de saber se é real
Luto para respirar
Tamanha sensação gostosa
Onde falta o ar
É demais essa brisa que
Me envolve
Tão intensa que me surpreende
Hoje eu não me sinto só
Quero-te encher de carinho
Eu gosto, quero, amo você
Desse jeito, de qualquer jeito
O coração não avalia
Apenas explode num
Grande sentir
Momento de intensa felicidade
Lindíssima..... a mais especial
Que apareceu na minha vida

dctor

Um comentário:

Anônimo disse...

oi...acho que só queremos conhecer,entender,descobri aos poucos sobre alguem quando essa pessoa de alguma forma nos interessa.e quando isso acontece,quando alguem nos toca a ponto de nos fazer feliz,quando o querer e tão intenso,quando gostamos sim,mais que esse gostar é diferente de tudo porque existe amor,carinho,ternura e desejo isso tudo e real porque estamos sentindo e vivendo esse momento...e maravilhoso quando não importa o jeito da pessoa,pois foi por ser desse jeito que se torna tão especial e diferente de tudo e de todos...amei,tu tem um jeito todo especial de sentir..beijosss.Hebe