19 de junho de 2010

ADEUS


ADEUS

O dia chegou
Depois de sentir os arrepios
A emoção do seu sorriso
De ver as tardes coloridas
Dormir nos seus braços ternos
Sem ontem
E nem pensando no amanhã
Hoje eu sei que te amei
Mas fui muito além...
As estrelas me deram um sinal
Assim chegou o dia
O dia de dizer Adeus
Ao som deste vento que a noite traz
Um crepúsculo nebuloso
Me perdi nos sonhos
Verdadeiro pano de fundo
Uma paixão verdadeira
Não vejo mais flores
Chegou o dia
Um adeus que mais parece
Um até logo
Ninguém vai partir
Ninguém vai morrer
Ninguém vai chorar
Apenas um até já
Para o AMOR
Um adeus para as noites quentes
Aos sonhos da gente
Aos desejos e vontades
Aos suspiros e lamentações
Ao amanhecer de todos os dias
Acho que não existe beleza maior
Que ver os dias amanhecerem
Eu sei que quando se ama
Ama-se mesmo de verdade
Talvez os meus carinhos
Não foram verdadeiros para você
Mas tenho certeza
Foi o meu melhor
Mas é assim
Um pretexto,
Como se amar demais
É motivo para dizer adeus


Beijos

dr x

Nenhum comentário: