26 de fevereiro de 2010

TE SINTO MINHA MULHER



TE SINTO MINHA MULHER

Essa tua boca
Com um corpão invejável
Brilha e me beija em tom rosa
Namorador nato...tenho a boca
Lambendo cada espaço seu
O sangue quente, melado
Mas agora descontrolado
Admiro você falando
Bebo agua para me saciar
Vejo alegria no olhar....
Beleza é seu direito
Deixo até de respirar enquanto
vira a mente em algo
Simplesmente maravilhoso
idealista, sonhador, amoroso
aprendo teu mistério revelador
Abro feliz meu peito
Nem sei se tenho esse direito
mas aqui o relógio correu
Feito louco
Você chegou e ficou
Devagar, espero-te
Já não sai mais de mim
Não sei de mais nada
Te sinto minha mulher

DR X

3 comentários:

Anônimo disse...

oi...o amor é maravilhoso,pq ele mexe com todos os nossos sentidos e ele tem o poder,essa coisa louca da gente sentir o outro de um jeito tão nosso...e quando esse sentimento pega a gente assim sem a gente esperar,chega para mudar tudo dentro e fora de vc,trazendo vida,alegria e nossos sonhos de volta...caimos de cabeça em busca da pessoa que aos poucos nos devolveu a certeza de que o amor existe sim e somente ele e o caminho para a felicidade...amei,perfeito(imagem linda)beijosss.Hebe

Nalva disse...

Simplesmente, AMEI o seu blog...Muito mesmo!! Vou voltar mais vezes!
Parabéns!
Visite o meu tbém
http://asolidaoatequemecaibem.blogspot.com

Dd Faustino disse...

Que lindo X...

Nuossaaaa... Me vi ali...
E como me vi...

Um beijoooooenorme e sds!

^^