7 de janeiro de 2010

perdido em você


PERDIDO EM VOCÊ

O que será esse amor
Que me levanta para o céu
Me deixando sem chão
Como se por acaso eu estivesse
Vivendo em outro mundo
Não consigo impedir
Que isso aconteça
Mas..
Se der asas a minha imaginação
Não vou mais me achar
Esse amor, invade, transborda
Bate....
Tenho meu orgulho
Mas com você..
Eu não consigo esconder
Posso até ser um Bobo
Não conheço lamentos
Hoje a felicidade foi te conhecer
Com esse espirito leve
E invejável..Encandescente
Daquele jeito que eu gosto..
Em desespero
não me deixa raciocinar
A salvação deve estar longe daqui
Por enquanto quero ficar perdido
Nesse paraiso chamado VOCÊ

TE ADORO

Dr x

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

ai ai o amor...

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Scorpys disse...

Espero que 2010 seja de muito amor,tenha um domingo e uma semana deliciosa,
beijussssssss