18 de setembro de 2009

completamente minha



COMPLETAMENTE MINHA

Anjo...

Como eu te AMO
Que maneira linda e louca
A melhor que você possa ser amada
Seu rosto, cabelos, olhos
Esse seu maravilhoso corpo inteiro
Teu olhar lânguido me diz
Bom dia Amor!
Mas o importante
é que o mundo todo saiba
O que eu sinto por você é AMOR
Mas não um AMOR qualquer
E sim Ô AMOR
Diga que é para sempre
Acho que é assim que deve ser
Naturalmente........
Eu não jogo no escuro
Não tenho máscara
É hora de você acreditar em mim
Pois você é uma estrela brilhante
Que se reflete no fio que me atas
Eu nunca quis alguém
Com tanta intensidade
Tento controlar meu coração
Mas dispenso ser normal
Você sentirá tudo isso
no meu beijo
Ai saberá que tudo é verdade
Então sentirei-me teu
E você completamente minha
TE AMO
beijos

DR x

Nenhum comentário: