22 de agosto de 2009

SOU TEU




SOU TEU

Agora meu tempo é todo seu
O que será que está acontecendo
Ou já aconteceu...paro
Sobre o mais profundo pensar
Reparou no sol hoje de manhã
Eu estava tão em paz
Quando você chegou
Agora...
Frases sem sentido
Coração acelerado
Sorrisos invandindo
Deixa o sol me queimar
Veja o dia
Chama...Clama
Me entrego as arte-manha
è bom te merecer
A vida entra em outra dimensão
Eu pergunto
porque com a gente não?
Nesse amor sou tudo
Que me permito sentir
Quero poder saciar a sede
Nesse seu corpo louco
Meus desejos, tua fúria
Tomada pelas maiores
ousadias e sensualidade
A ordem agora é ser feliz
A força que faz a dor sumir
Tua pele..o Mar da minha força
Carinhos...pecados ouvidos
Um beijo.....
Tá bom assim
Hoje a poesia que mais sei recitar:
O desejo....
O desejo de te possuir.

Te amo

DR X

Nenhum comentário: