13 de julho de 2009

NOITE INESQUECIVEL


Noite Inesquecivel

Na entrada, em uma casa noturna
A sorte está lançada
A pedida...encontrar alguém
Paquerar, ver gatas...se divertir
Tentar alguma estratégia
Na escada...degraus com efeito dominó
A pista ..um convite a dançar
Elas sabem bem o poder
De um decote
A varanda ferve
Onde a testosterona atinge nivel máximo
A quebra da rotina me seduz
Fui até a plataforma ladrilhada
Então ela surgiu Maravilhosa
Vinda de traz de um biombo
Que noite...a principio..
Um desejo não correspondido
Quem me dera
O cableo esvoaçava com
O vento delicado
Seus seios, arfava de desejos
Intumescidos
Eu diria que é o maior
Afrodisíaco do mundo
Ela coloca uma máscara
Sobre meus olhos
Encostando a lateral de
Seu seio em minha mão
Ela precisava de algo mais
Assim, colados....Embarquei
sem medo com a habilidade
Para não subjugar
O desejo dela...
Foi uma noite inesquecível

dr x

Nenhum comentário: