29 de maio de 2009

Olá Doctor X...

Meninas não se assustem...

Estou 'invandindo' o espaço do nosso MUSO por um bom motivo...
A data é amanhã 30.05.09, mas a homenagem é hoje...

, Inez, Mô, Kall e eu (Dd) resolvemos fazer uma festinha por aqui...

Não fique bravo tá?
Pois nós te amamos muitoooo!

Espero que goste. Pois é de corações pra coração...

Um beijo imenso nesse teu lindo coração...

Dd ^^
POETA X

Somos mulheres
Especiais
Endeusadas
Adoramos ser cobiçadas
Ser paparicadas
E não tem ninguém melhor que faça
A não ser nosso Amado
Doctor X
Ele sabe como inflamar nossos sentidos
Aguçar nosso lado sensível
Massagear nosso Ego
Os desejos ardentes dele
Se tornam nossos
O amor que o inspira
Nos eleva as alturas
Somos presenteadas
A cada refrão
A cada verso...
A cada poema expressado
Ele declara seu amor
Despe sua alma...
Ele é um grande poeta
Um Homem
Do beijo tímido
E do olhar meigo
Que nos acalenta
E protege
Ele sorri das suas travessuras
Ele apronta...
Chora...
Sente saudades
Se emociona...
Mas nada é capaz de tirar do seu peito
A arte de nos Encantar
Suas Bandidas
Musas
Mulheres
Amigas
Hoje se rendem a você
E declamam
"Se todos fossem no mundo Igual a você"
Como seríamos felizes...

(Rosane Lima)


E um Brinde prá lá de especial das tuas Bandidas num super Funk!!!


FUNK DAS BANDIDAS

Vou dançar em cima do teu corpo
Mergulhar na sua boca
Te deixar Louco
Vou te mostrar como faz

Coloca a mão aqui...
A outra ali...
A boca você deliza...
E as mãos você brinca


Me pega pelos cabelos
Me chama de safada
Me dá um tapa
Não esqueça do beijo roubado...

Vem gostoso
Que hoje tô abusada
Me arrranha,
Me morde
Me coloca de 4

To esperando
Meu bandidão...
Cheio de tesão...
Vem pra sua bandida
E vamos perder o chão!

(Rosane Lima)

Nenhum comentário: