9 de fevereiro de 2009

ENCONTRO



ENCONTRO
Lá esta ela..uma linda garota
Eu me senti corado...tenso
Ela simplesmente me aguarda
Um encontro...enfim um encontro
Esta mulher que me tocou
Aos poucos com palavras dela
Invadiu minha vida ..o meu coração
Igual a um dia de verão
Como um sol intenso
Em cada palavra..em cada frase
Um sorriso lindo
Agora diante de mim
Ilusão???
Tanto a falar, muito a dizer
Um brilho no meu dia...
Um sonho que não ficou para traz
Realizado
A hora voava e o encanto crescia
Coração batia
Devagar, rápido, devagar rápido, rápido
Quantidade qualidade, qualidade quantidade
AFFF
O tudo e o nada ao mesmo tempo
Qual será a primeira impressão
Palavras que não vem fácil
ela deve ter vindo dos céus
Uma alegria inesquecível
Que vai durar muito
Sé é para sempre ou nunca mais
Só o tempo irá nos dizer
Eu só sei que te amo

Beijos
dr x

Nenhum comentário: