7 de janeiro de 2009

LIBERDADE PARA AMAR


LIBERDADE PARA AMAR
Se eu realmente for o valentino de sua vida
Por favor apenas sussurre
São os sorrisos que saem agora dos meus lábios
Eu gosto, mas gosto mesmo de gostar
É o brilho desse momento a nos contemplar
Gosto da simplicidade e desse seu amor verdadeiro
Assim florescendo cada dia mais
Nos faça criança
Eu não sou perfeito voce sabe
Mas a liberdade plena deste
Coração que ama
Faz eu viver intenso a todo o momento
adoro seu biquinho quando fica de mal
e confesso..isso me consome
beba esse meu amor,
Neste meu corpo nú
Para que voce sinta, para que voce saiba
Que tu és a pessoa mais linda que eu conheci
A mais amada e adorada
Eu vou sempre lutar por voce
Eu vou sempre me inspirar em voce
E quando beijar os seus lábios
Eu quero que feche os olhos
Para suspirar todo esse amor
Que estamos sentindo
Um amor que não se encontra todo dia
Que é por ti
bEIJOS
DR X

Nenhum comentário: