18 de dezembro de 2008

Uma esperança


UMA ESPERANÇA

Não me deixe com toda essa dor
Essa dor que a saudade maltrata
Faz o meu coração arder
Sombras que meus sonhos trazem
É a sua falta....
É a esperança dos teus delírios
Parece que o tempo morreu
Ando sem rumo e desvairado
É essa infeliz saudade que me envenena
Deus nem me vê!!!!Muito menos me escuta
Sem você não posso viver
Adoro lembrar dos seus gemidos
Sentir sua pele, olhar nos seus olhos
Há meu AMOR que dor
O tempo não passa sem você
Tu és uma mulher encantadora
Hoje eu falo de AMOR
Mas não mato a saudades
Recito poesias, palavras insanas
Que sai do meu coração
Tu és o sonho mais REAL
Que eu adoraria viver...
Mas eu vou me reerguer
Sinto que ainda permanece
Presa e viva
Bem aqui...
Dentro do meu coração
Ainda te AMO


Dr x

Nenhum comentário: