16 de fevereiro de 2008

perdoa-me


perdoa-me


Perdoe-me se quando
anoiteceu e pensando em mim
Você precisou da lua.....
Mas...Só pude te trazer as estrelas
Na verdade eu não alcancei além delas
Perdoe-me se quando você teve
Vontade de escrever tantas coisas lindas
Fiz com que você me visse sorrindo
Eu pensei que estava voando
E nao pude de fato te agradecer
foram muitas frases ditas e escritas..
Perdoe-me por ter chegado
Atrazado demais no seu dia a dia
Mas foi porque para ficar com você
Eu nao levei meu relógio
Perdoe-me se não fui
Tudo aquilo que você esperou
Mas quase tudo na vida
Não é do jeito que pensamos
Perdoe-me por ter te mostrado
Essa visâo de sonhos e fantasias
Eu sou meio louco mesmo
Mas pelo menos você descobriu
Que preto e branco
Apenas são algumas das muitas cores
Que podem existir ao nosso redor
beijos


dr x

Nenhum comentário: