3 de agosto de 2006

Vai encarar?????

02/08/2006 - 09h25
Hotel superluxo de Dubai tem 140 vagas
Da Redação
Em São Paulo
Divulgação


O hotel, aberto em 1999, é um dos mais luxuosos do mundo

A MBrazil, empresa de recrutamento para trabalho e intercâmbios no exterior, seleciona candidatos até o dia 15 de agosto para preencher 140 vagas em funções como garçom, barman, garçonete e cozinheiro no hotel Burj Al Arab (em inglês, Arabian Tower), um dos mais sofisticados do mundo, situado numa praia de Dubai, principal cidade dos Emirados Árabes.

Podem concorrer candidatos com experiência mínima de 1 ano na respectiva função, idade de 18 a 35 anos (ou até 50 anos para as vagas de cozinheiro) e inglês fluente. Não há restrições quanto ao grau de escolaridade. O salário médio é de US$ 500, o equivalente a R$ 1.100, segundo a MBrazil. O hotel oferece benefícios como três refeições por dia e moradia em república, e ainda fornece a passagem aérea para os recrutados.

Não há taxa de inscrição. Os honorários da MBrazil serão pagos pelo hotel contratante.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto, no site da MBrazil. Os funcionários do hotel responsáveis pelo recrutamento estarão no Brasil na primeira semana de setembro para entrevistar os candidatos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (0/XX/11) 4521.4090.

E aí ?? Vai encarar ??? Eu iria!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

tai uma boa oportunidade...

SuEli disse...

Oi Bete,
Bom Dia,
Passei pra deixar um beijo e desejar um excelente dia pra todos.

Maria disse...

eheheh...

Voce quem? Dr. X ou Bete?

Os dois! Claro! hehe

E que os dois tenham uma 5ª / final de semana!!

Anônimo disse...

Eu iria se não fosse casada e fosse mais novinha...rsrsrs...mas seria uma oportunidade unica. Ainda mais pra mim que faço faculdade de turismo!!! Beijos